Olá!

Olá!
Sejam bem-vindos

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Convite


Estão todos convidados

6 comentários:

  1. Eu gosto da exposição tem coisas interessante e tem lá as esperiências que fizemos com a professora Elvira
    Andreina Laboreiro

    ResponderEliminar
  2. os MENINOS FIZERAM ESTA EXPOSIÇÃO QUE ESTÁ MUITO GIRA
    JOANA SANTOS

    ResponderEliminar
  3. Venho convidar os alunos e pais para virem ver os trabalhos da educação especial porque eu tenho lá um trabalho que fiz que é um livro ,e há também trabalhos de outras turmas.Obrigado por virem ver as exposição da escola EB 1ºN 2 de Queluz.
    Paulo Freitas

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito do fantasma assustado.
    kleider

    ResponderEliminar
  5. Gostei quando fizeram os teatros.
    Rafael

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei do jogo dos rebuçados.
    André

    ResponderEliminar